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Abordagem fenomenológico-hermenêutica e pesquisa em educação: um estudo de vigilância epistemológica
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Palavras-chave

Epistemologia. Teorias do conhecimento. Pesquisa educacional.

Como Citar

ROACH, Eduardo Francisco Freyre. Abordagem fenomenológico-hermenêutica e pesquisa em educação: um estudo de vigilância epistemológica. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 10, n. 1, p. 198–226, 2009. DOI: 10.20396/etd.v10i1.1024. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1024. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

No presente artigo se expõe resumidamente o resultado da pesquisa de pós-doutorado que realizei de dezembro de 2006 a maio de 2007, na Faculdade de Educação (FE) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), tributando ao projeto Epistemologias e Teorias do Conhecimento na Pesquisa Educacional: a produção dos Doutorados em Educação no Estado de São Paulo (1985-2004), do Grupo Paidéia do Departamento de Filosofia e História da Educação (DFHE), sob a direção e supervisão do Dr. Silvio Ancizar Sánchez Gamboa. 

https://doi.org/10.20396/etd.v10i1.1024
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