Banner Portal
v. 24 n. 2 (2016): maio/ago. [46]
maio/ago. [46]

Editorial

Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
189-190
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646516
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646516

Artigo

Arthur Belford Powell, Vinícius Pazuch
191-207
Tarefas e justificativas de professores em ambientes virtuais colaborativos de geometria dinâmica
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646517
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646517
Thuysa Schlichting de Souza, David Antonio da Costa
208-224
Saberes aritméticos nos Programas de Ensino dos Grupos Escolares catarinenses: período 1911-1946
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646518
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646518
Nara Vilma Lima Pinheiro
225-236
Testes aritméticos no cotidiano da Escola Normal de Casa Branca
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646519
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646519
Klinger Teodoro Ciríaco, Maria Raquel Miotto Morelatti, João Pedro da Ponte
249-268
Professoras iniciantes em grupo colaborativo: contributos da reflexão ao ensino de geometria
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646521
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646521
Adair Mendes Nacarato
269-280
O PNE e a articulação da pós-graduação com a educação básica: correlating post-graduate studies with k-12 education
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646522
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646522

Resenha

Marcelo Bergamini Campos
281-284
Álgebra para a formação do professor
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646523
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646523