Banner Portal
v. 24 n. 3 (2016): set./dez. [47]
set./dez. [47]

Editorial

Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
285-286
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648141
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648141

Artigo

Celi Aparecida Espasandin Lopes, Beatriz Silva D'Ambrosio, Solange Aparecida Corrêa
287-300
Atos de insubordinação criativa promovem a ética e a solidariedade na educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648093
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648093
Diana Zakaryan, Miguel Ribeiro
301-321
Conocimiento de la enseñanza de números racionales: una ejemplificación de relaciones
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648095
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648095
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Aparecida Rodrigues Silva Duarte
322-343
Trajetória de um grupo de professores de matemática: ensinando e aprendendo em colaboração
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648094
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648094
Paulo Henrique Apipe Avelar de Paiva, Maria Laura Magalhães Gomes
344-360
Aspectos históricos da formação de professores de Matemática em São João del-Rei-MG
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648091
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648091
Eleni Bisognin, Vanilde Bisognin, José Carlos Pinto Leivas
361-377
Aprendizagem de sequências numéricas: pesquisa sobre dificuldades de Licenciandos em Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648090
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648090
Deise Aparecida Peralta, Harryson Junio Lessa Gonçalves
378-394
Teoria da Ação Comunicativa: considerações sobre interdisciplinaridade na educação profissional
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648089
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648089
Méricles Thadeu Moretti, Daiana Zanelato Dos Anjos
395-408
Transcrição da tinta ao braille: apontamentos de algumas diferenças semio-cognitivas
https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648092
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v24i3.8648092