Resumo
Editorial: Algo-Ritmos: novas fronteiras na documentação performativa
Referências
ARIZPE, Lourdes; JELIN, Elizabeth; RAO, J. Mohan; STREETEN, Paul. Cultural diversity, conflict and pluralism. Em: ARIZPE, Lourdes (org.). World culture report, 2000: cultural diversity, conflict and pluralism (UNESCO). [s.l: s.n.]. Disponível em: https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000121058.
ASSUNÇÃO, Alexandre Vergínio. Imaginário e Tecnologia: Por Uma Poética Do Intelecto. Revista Thema, [S. l.], v. 11, n. 2, 2014. DOI: https://doi.org/10.15536/thema.11.2014.21-34.171. Disponível em: https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/thema/article/view/171. Acesso em: 10 dez. 2024.
BACHELARD, Gaston. A Poética Do Espaço. [s.l.]: Martins Fontes, 2008.
DURAND, Gilbert. The anthropological structures of the imaginary. Brisbane: Boombana Publications, 1999.
FOUCAULT, Michel. Archaeology of knowledge. 1st publ., repr ed. London, New York, NY: Routledge, 2009.
FOUCAULT, Michel. Ética, Sexualidade e Política. 3a ed. Forense Universitária, Rio de Janeiro, 2017.
JUCAN, Ioana B.; PARIKKA, Jussi; SCHNEIDER, Rebecca. Remain. DE: meson press, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.14619/1495. Acesso em: 12 set. 2024.
LA SELVA, Adriana. Arquivos suados - treinando a escrita de corpos em espaços virtuais. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, [S. l.], v. 4, n. 53, 2024 (edição em andamento).
LEPECKI, André. The Body as Archive: Will to Re-Enact and the Afterlives of Dances. Dance Research Journal, [S. l.], v. 42, n. 2, p. 28–48, 2010.
MATTHEWS, John. Anatomy of performance training. London; New York: Bloomsbury Methuen Drama, 2014.
RANSOM, John. foucalt.info. 1998. Disponível em: https://foucault.info/foucault-l/msg03784.html.
SILVA, Juremir Machado Da. As tecnologias do imaginário. Porto Alegre: Editora Sulina, 2003.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Copyright (c) 2024 Conceição/Conception