Banner Portal
A expressão de uma atividade esportiva: o desporto para cegos
PDF

Palavras-chave

Cegos. Esportes.

Como Citar

Gorla, J. I., & Almeida, J. J. G. de. (2007). A expressão de uma atividade esportiva: o desporto para cegos. Conexões, 5(1), 108–113. https://doi.org/10.20396/conex.v5i1.8637983

Resumo

O objetivo da entrevista com o Prof. David Faria Costa, foi o de perceber a luta de uma parcela da sociedade brasileira (pessoas deficientes visuais) e que espelha, simultaneamente, o nascimento fortificado de uma cultura esportiva (em toda a sua complexidade e aspectos relacionados) e o surgimento explícito de uma jornada relacionada ao desenvolvimento esportivo e vinculada às exigências sociais atuais.
https://doi.org/10.20396/conex.v5i1.8637983
PDF

O periódico Conexões: Educação Física, Esporte e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.