Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Editorial - Educação. Editorial - Periódicos

Como Citar

SANTOS, Gildenir Carolino; PASSOS, Rosemary. Editorial. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 15, n. 2, p. 215–219, 2013. DOI: 10.20396/etd.v15i2.1278. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1278. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

Iniciamos este editorial com uma notícia que há muito esperávamos: a nossa Revista ETD – Educação Temática Digital alcançou a estratificação A1 do Qualis/Capes Periódicos. Isso quer dizer que atingimos o índice de classificação da qualidade da produção intelectual e científica dos programas de pós-graduação. Esse feito é motivo de grande satisfação e, principalmente, de agradecimento a todos os envolvidos no processo de construção deste periódico, que depositaram confiança no trabalho, e ao cumprimento da missão da Revista “que se dedica à publicação de artigos da comunidade científica nacional e internacional, que investiguem questões de interesse do campo educacional e áreas afins, tendo como objetivo a contribuição para a formação do pesquisador da área de Educação por meio da divulgação e disseminação de pesquisas e estudos realizados por educadores, vinculados a instituições nacionais e estrangeiras”.

https://doi.org/10.20396/etd.v15i2.1278
PDF

A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.