Multiplicidade como resistência
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8654288Palavras-chave:
Editorial. Multiplicidade. Resistência.Resumo
A Revista ETD-Educação Temática Digital tem o prazer de apresentar seu primeiro número de 2019. Como compromisso público com a pluralidade do pensamento educacional, apresentamos às leitoras e aos leitores quinze textos inéditos, submetidos em demanda contínua ao longo de 2018: doze artigos, um relato de experiência, uma revisão de literatura e uma resenha.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Não se aplica
Downloads
Publicado
2019-01-08
Como Citar
Oliveira Junior, W. M., & Dias Junior, A. C. (2019). Multiplicidade como resistência. ETD - Educação Temática Digital, 21(1), 1–2. https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8654288
Edição
Seção
Editorial
Licença
A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.