Como Citar
SANTOS, G. C. Editorial. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 7, p. 1–1, 2009. DOI: 10.20396/etd.v7i0.950. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/950. Acesso em: 11 dez. 2023.
Resumo
.A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 8 n. 2 (2007): Número Temático: Docência em psicologia
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 12 (2011): Número Especial: "Tecnologias na educação"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 12 n. 2 (2011): Número Temático: "Conexão norte-sul em pesquisa qualitativa: um multiolhar brasileiro e alemão para o texto e a imagem"
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial: English , ETD - Educação Temática Digital: v. 8 n. 1 (2006): Número Temático: Educação, Filosofia, Tecnologia e Competências
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial English , ETD - Educação Temática Digital: v. 10 n. 1 (2008): Número Temático: "A interdisciplinaridade no campo educacional: uma integração necessária"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial English , ETD - Educação Temática Digital: v. 10 (2009): Número Especial: "Motivação"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial English , ETD - Educação Temática Digital: v. 13 n. 1 (2011): Número Temático: "Produção do conhecimento e transdisciplinaridade na Educação"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 14 n. 2 (2012): Número Temático: "Perspectivas da educação multidisciplinar nos diversos campos de aprendizagem e formação"