Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Taxas de Publicação
Declaração de Ética
Política de Plágio e Similaridade
Pareceristas
Regimento
Template
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2019): Multiplicidade como resistência
v. 21 n. 1 (2019): Multiplicidade como resistência
Publicado:
2019-01-08
Editorial
Multiplicidade como resistência
1-2
PDF
Artigos
“Os homens que odiavam as mulheres”: relações de gênero em jogos internos de uma universidade pública
Kelly Cristiny Martins Evangelista, Daiana Rodrigues de Lima Braga, Pâmella Gomes de Brito, Adelson da Costa Ribeiro, Tadeu João Ribeiro Baptista
3-22
PDF
Montagem do pensamento e da escrita acadêmica em educação: conversações entre Deleuze e Didi-Huberman
Elisandro Rodrigues, Betina Schuler
23-46
PDF
Macro/micropolítica, cotidiano escolar e constituição de um corpo coletivo em devir
Janete Magalhães Carvalho
47-62
PDF
Ontologia da formação pós-humanista em Heidegger e Foucault
Claudio Almir Dalbosco, Marcelo José Doro
63-83
PDF
Práticas de governamento em livros de formação de professores de educação infantil: sensibilidades, disposições e conscientizações em discurso
Rodrigo Saballa de Carvalho
84-104
PDF
Cinema-educação na América Latina: reflexões metodológicas a partir do diálogo Brasil - Cuba
Fernanda Omelczuk Walter
105-125
PDF
Percepções de jovens em conflito com a lei privados de liberdade: educação e socialização
Lia Machado Fiuza Fialho, José Gerardo Vasconcelos
126-144
PDF
Bullying escolar e os processos de resiliência em-si sob a ótica da teoria histórico-cultural
Marcos Vinicius Francisco, Renata Maria Coimbra
145-163
PDF
Sobre diversão e aventura no turismo: disciplina, consumo, infantilização
Verônica Werle, Alexandre Fernandez Vaz
164-181
PDF
O desempenho em tecnologias digitais para aprendizagem: um estudo com universitários
Wagner Roberto Dias Nascimento, Ana Cristina Salviato-Silva, Betânia Alves Veiga Dell’ Agli
182-201
PDF
Blended learning: uma análise do conceito, cenário atual e tendências de pesquisa em teses e dissertações brasileiras
Jiani Cardoso da Roza, Adriana Moreira da Rocha Veiga, Marcelo Pedroso da Roza
202-221
PDF
Cartografia de um processo de experimentação com arte e linguagens em aulas de geografia no ensino técnico-profissionalizante integrado ao ensino médio
Ernandes de Oliveira Pereira, Gisele Girardi
222-241
PDF
Relato de Experiência
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
Vanessa Therezinha Bueno Campos, Fernanda Duarte Araújo Silva
242-258
PDF
Revisão de Literatura
Os efeitos dos mapas conceituais na aprendizagem dos estudantes universitários
Cristiane Tolentino Machado, Ana Amélia Carvalho
259-277
PDF
Resenha de livros
Pós-verdade: a nova guerra contra os fatos em tempos de fake news
Gilson Cruz Junior
278-284
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
A identidade cultural na pós-modernidade
1306
A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social
633
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
622
Pesquisa-Ação Pedagógica: práticas de empoderamento e de participação
622
Apontamentos sobre a psicologia analítica de Carl Gustav Jung
589
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários