Banner Portal
Gamificação e aprendizagem
Créditos da imagem: Pixabay
PDF

Palavras-chave

Gamificação
Resenha
Ensino de história

Como Citar

CÉFALO, Matheus Luiz de Souza. Gamificação e aprendizagem: repensando o ensino de história por meio de jogos. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 22, n. 00, p. e022048, 2022. DOI: 10.20396/rho.v22i00.8664833. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8664833. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

COSTA, M. A. F. da. Ensino de História e Games: dimensões práticas em sala de aula. 1. ed. Curitiba: Appris, 2017. 125 p.

https://doi.org/10.20396/rho.v22i00.8664833
PDF

Referências

COSTA, M. A. F. da. Ensino de História e Games: dimensões práticas em sala de aula. 1. ed. Curitiba: Appris, 2017. 125 p.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Copyright (c) 2022 Revista HISTEDBR On-line

Downloads

Não há dados estatísticos.