Palavras-chave
Resenha - educação
Como Citar
SILVA, Lucineide Santos de; ALVES, Ana Elizabeth Santos. Resenha do livro: Town & Country in Brazil: a social-anthropological study of a small Brazilian town. 2. ed. New York, EUA: The Norton Library, 1971. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 42, p. 301–304, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i42.8639882. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639882. Acesso em: 29 mar. 2024.
Resumo
ResenhaA Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ana Elizabeth Santos Alves, Ana Palmira Bittencourt Santos Casimiro, Lívia Diana Rocha Magalhães, Editorial , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 55: mar. 2014
- Ana Elizabeth Santos Alves, Ivana Teixeira Silveira, HOMINE CATHÓLICOa: fragmentos do livro didático “Elementos de História Natural: segundo Os Programas Officiais. Admissão a várias Escolas Superiores (Curso Médio). 3 ed. São Paulo: Collecção FTD, 1923”. , Revista HISTEDBR On-line: v. 9 n. 36: dez. 2009
- José Carlos do Amaral Junior, Ana Elizabeth Santos Alves, Elementos para a construção de uma gênese do ensino de economia doméstica , Revista HISTEDBR On-line: v. 21 (2021): Publicação Contínua
Artigos Semelhantes
- José Flávio Rodrigues Siqueira, O Trabalho didático em exame , Revista HISTEDBR On-line: v. 17 n. 1 (2017): jan./mar. [71]
- Luciana Cristina Salvatti Coutinho, Editorial , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Régis Henrique dos Reis Silva, Luciana Cristina Salvatti Coutinho, Fabiana de Cássia Rodrigues, Mara Regina Martins Jacomeli, Editorial , Revista HISTEDBR On-line: v. 18 n. 2 (2018): abr./jun. [76]
- Cláudio Rodrigues da Silva, Contribuições para a história e a historiografia da educação rural, do ruralismo pedagógico e da educação do campo , Revista HISTEDBR On-line: v. 16 n. 69: set. 2016
- Gislei José Scapin, Liliana Soares Ferreira, As narrativas sobre as mudanças no mundo do trabalho , Revista HISTEDBR On-line: v. 22 (2022): Publicação Contínua
- Daniela Moura Rocha de Souza, Desiré Luciane Dominschek, Wilson da Silva Santos, Embates marxistas: apontamentos sobre a pós-modernidade e a crise terminal do capitalismo , Revista HISTEDBR On-line: v. 13 n. 49: mar. 2013
- Cézar de Alencar Arnaut de Toledo, Cássia Regina Dias Pereira, A Ordem Franciscana e a educação em Portugal na segunda metade do século XVIII , Revista HISTEDBR On-line: v. 15 n. 63: jun. 2015
- Adolfo Ignacio Calderón, Heloísa Poltronieri, PEREIRA, Maria de Fátima Rodrigues. Formação de professores: debate e prática necessários a uma educação emancipada. Chapecó, SC: Argos, 2010 , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 40: dez. 2010
- José Edimar de Souza, O uso de fontes orais na pesquisa em história da educação , Revista HISTEDBR On-line: v. 15 n. 62: maio. 2015 (n. esp.)
- Patrícia Weiduschadt, Renata Brião de Castro, A contribuição dos italianos para a educação e a cultura brasileira , Revista HISTEDBR On-line: v. 18 n. 1 (2018): jan./mar. [75]
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.