Palavras-chave
Documento
Como Citar
HISTEDBR, GT. Mensagem de João Goulart ao Congresso Nacional - 1962. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 38e, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i38e.8639768. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639768. Acesso em: 19 abr. 2024.
Resumo
DocumentoA Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 9 n. 36: dez. 2009
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 37: mar. 2010
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 9 n. 34: jun. 2009
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 9 n. 33: mar. 2009
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 41e: abr. 2011 (n. esp.)
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 9 n. 33e: maio. 2009 (n. esp.)
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 39: set. 2010
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 40: dez. 2010
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 37e: maio. 2010 (n. esp.)
- GT Histedbr, Expediente , Revista HISTEDBR On-line: v. 9 n. 35: set. 2009
Artigos Semelhantes
- Paulo Henrique de Vasconcelos, Educação do campo: marcos normativos. Quais indivíduos as políticas públicas pretendem formar? , Revista HISTEDBR On-line: v. 18 n. 3 (2018): jul./set. [77]
- Julia Malanchen, Neide da S. D. Matos, Claudia Pagnoncelli, A pedagogia histórico-crítica na trajetória histórica e nos fundamentos teóricos do currículo para a rede pública municipal de ensino de Cascavel/PR , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 46: jun. 2012
- Sandra Tonidandel, Paulino José Orso, "Currículo básico" uma contribuição para a escola pública brasileira” (1988) , Revista HISTEDBR On-line: v. 23 (2023): Publicação Contínua
- Bruno Gawryszewski, Tempo integral: mais uma solução para o ensino médio? , Revista HISTEDBR On-line: v. 18 n. 3 (2018): jul./set. [77]
- Maria Angélica Cardoso, Silvia Helena Andrade de Brito, Apresentação do documento “bases para a renovação do ensino de latim” – Fernando de Azevedo , Revista HISTEDBR On-line: v. 13 n. 53: out. 2013 (n. esp.)
- Maria Isabel Moura Nascimento, Renata Lopes da Silva, Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, Maria Domenica Christiano Nadal, Regiane Hartmann Garcia, Ensino comum nacional , Revista HISTEDBR On-line: v. 23 (2023): Publicação Contínua
- Maria de Fátima Rodrigues Pereira, Luís Fernando Lopes, A Conae a EaD na formação inicial de professores - mas não de todo , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 45e: maio. 2012 (n. esp.)
- Maria Izabel Lagoa, A ofensiva neoliberal e o pensamento reacionário-conservador na política educacional brasileira , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Marijane Zanotto, Juliana Maria Teixeira Nogueira, O imperialismo em curso no Brasil , Revista HISTEDBR On-line: v. 23 (2023): Publicação Contínua
- André Paulo Castanha, Regimento interno das escolas públicas da corte de 1883: uma síntese da educação imperial , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 45e: maio. 2012 (n. esp.)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.