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Estímulo composto como estratégia de ensino-aprendizagem teatral com jovens cegos
Capa de Gian Carlo Guadagnin.
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Palavras-chave

Pessoas com deficiência visual
Pedagogia teatral
Estímulo composto

Como Citar

PINHEIRO, Lucas de Almeida; MARTINS, Lúcia Helena. Estímulo composto como estratégia de ensino-aprendizagem teatral com jovens cegos. Pitágoras 500, Campinas, SP, v. 12, n. 00, p. e022008, 2022. DOI: 10.20396/pita.v12i00.8670874. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8670874. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Neste artigo é apresentado um recorte das práticas teatrais desenvolvidas por um dos autores, ao longo do ano de 2022, junto a cinco jovens cegos e com baixa-visão. No escopo do texto, ao relatarmos o processo criativo dado a partir do “Estímulo Composto”, discutimos sobre como essa abordagem pode ser utilizada como estratégia de ensino-aprendizagem teatral junto a pessoas com deficiência visual.  

https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670874
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