Vol. 12 (2022): Publicação Contínua
Pitágoras 500
Pitágoras 500
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Reglamento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direchos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidad
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 12 (2022)
Publicado mayo 3, 2022
Publicação Contínua
Apresentação
Isa Kopelman, Alice Possani
e022001
Apresentação
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8668945
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8668945
Especial
Viviane Costa Dias, Ferdinando Martins
e022017
Tarsila ou a vacina antropofágica: voz feminista e antropofagia na busca de novas imagens
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671215
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671215
Cynthia Gusmão
e22004
Arte sonora para a cena moderna: Mário de Andrade
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670540
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670540
Marina Marcondes Machado
e22003
O uso criativo dos objetos: teatralidade nas coisas do mundo
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670094
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670094
Luvel Garcia Leyva; Isa Etel Kopelman, Mariana Bercht Ruy
e022006
Del niño actor al niño performer a los cuerpos infantiles biomediados en el contexto latinoamericano
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670435
PDF (espanhol) (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670435
Lucas de Almeida Pinheiro, Lúcia Helena Martins
e022008
El estímulo compuesto como estrategia de enseñanza-aprendizaje teatral con jóvenes invidentes
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670874
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670874
Repercussões e Desdobramentos da Semana de Arte Moderna na Produção Cênica
Diogo Angeli
e022013
A semana da arte moderna de 1922: a leitura do corpo enquanto um elemento de manifesto e suas reverberações para as artes na contemporaneidade
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670392
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670392
Carlos Alberto Ferreira da Silva, Bruna Pinheiro Duarte
Entre semanas, centenária e contemporânea: relato de experiência no estágio supervisionado - anos finais do ensino fundamental
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670547
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670547
Teatro e Infância
Daniel Rocha, Christine Zurbach
e022005
Tristeza e alegria na vida das girafas: a suportável leveza de um palavrão
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8669242
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8669242
Lucas Larcher
e022007
Innovaciones en teatro para niños y Jóvenes (Paulistano): temas tabú e intercambio de lenguajes artísticos
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670592
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670592
Adilson Ledubino
e022009
O processo colaborativo no teatro educação: indagações e reflexões sobre sua aplicação na escola
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8669353
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8669353
Diego de Medeiros Pereira, Isabeli do Carmo Alves, Yoshabel Macedo Batschauer
e022010
Fazer teatral na sala de casa: reflexões sobre oficinas remotas de teatro para crianças
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670535
Errata (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670535
Lígia Borges
e022011
Trânsitos no sopro da flecha única: entre a professora-narradora e as crianças
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671270
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671270
Melissa Migueles Panzutti, Vilma Campos dos Santos Leite
e022012
Entre el rendimiento y la ética asistencial: aplicación del programa de políticas públicas para la primera infancia PIAPI
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670575
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670575
Seção Aberta
André Carrico, Clara Oliveira de Medeiros
e022002
De María Dea a María Bonita: estudio de un personaje femenino en la obra Lampião de Rachel de Queiroz
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8667686
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8667686
Fernanda Zancopé, Isa Etel Kopelman
Um olhar artístico pedagógico no Programa de Qualificação em Artes do Estado de São Paulo
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670994
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670994
Anna Kuhl, Melissa dos Santos Lopes
e022016
Bastidores, espaço cênico e figurino na oficina montagem poéticas da casa
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670941
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8670941
Editorial
Maria Alice Possani, Isa Etel Kopelman
e022018
Editorial
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671706
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671706
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí