Vol. 11 Núm. 3: nov./2000[33]
Pro-Posições
Pro-Posições
Acerca de
Sobre la revista
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Avisos
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 11 Núm. 3
Publicado marzo 8, 2016
nov./2000[33]
Editorial
Pro-Posições Revista
5-7
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
9-25
Os efeitos na prática docente das propostas políticas de educação: 1971-1999
PDF (Português (Brasil))
26-33
A recuperação do ensino básico: Mecanismo de aprendizagem ou discriminação?
PDF (Português (Brasil))
34-44
A formação do professor e a práticapedagógica
PDF (Português (Brasil))
45-54
Prática docente jesuítica e política colonial no Brasilquinhentista
PDF (Português (Brasil))
55-65
Políticaspara a educação superiorno Cone Sul: Do autoritarismoao neoliberalismo
PDF (Português (Brasil))
66-74
Currículo e Linguagem: Contribuições para o debate a partir do conceito de gênero do discurso
PDF (Português (Brasil))
75-84
A qualificação profissionalnas empresas: Reflexões em torno das identidades sociais, nacionalidades e culturas empresariais
PDF (Português (Brasil))
85-94
Mudanças no mundo do trabalho: Aspectos simbólicos da gestão participativa e o papel do conhecimento no cenário contemporâneo 1
PDF (Português (Brasil))
95-106
Sobre a adoção de programas de qualidade e profissionalização em situações de mudança
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
Alexandre Filordi Carvalho
107-116
O discurso da valorização do ser humano na pós-modernidade: Um desafio à educação
PDF (Português (Brasil))
Leituras e Resenhas
Maria Alzira de Almeida Pimenta
117-119
A escola e o conhecimento: Fundamentos epistemológicos e políticos
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar