Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/rdbci.v6i2.1985

Palavras-chave:

Editorial-Biblioteconomia, Editorial-Ciência da informação

Resumo

É com grande satisfação que apresentamos o lançamento de mais um fascículo da Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação (RDBCI).

Neste número destacaremos quatro (04) Artigos, uma (01) Pesquisa em Andamento e dois (02) Relatos de Experiência que foram avaliados pelo Conselho Editorial, editores e parceristas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Danielle Thiago Ferreira, Universidade Estadual de Campinas

Doutora em Ciência da Informação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo ECA/USP. Diretora da Biblioteca da Área da Engenharia e Arquitetura da Universidade Estadual de Campinas.

Gildenir Carolino Santos, Universidade Estadual de Campinas

Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. Pós-Doutorado em Divulgação Científica pela Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Universidade Estadual de Campinas. Responsável pelo Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos da Universidade Estadual de Campinas.

Referências

AZEVEDO, A. W. A construção da ciência da informação na pós-modernidade: dialética histórica. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 71–82, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1989. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1989. Acesso em: 27 jan. 2009.

BAPTISTA, S. G.; COSTA, M. M.; NETA, M. A. V. V. Marketing para promoção de produtos e serviços de informação: estudo de caso da Biblioteca da Presidência da República. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 83–104, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1992. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1992. Acesso em: 27 jan. 2009.

CARIBÉ, R. de C. do V. Sistema de indicadores: uma introdução. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 1–23, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1986. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1986. Acesso em: 27 jan. 2009.

CASTRO, M. C. de; CASTRO, R. C. de; CASTRO, J. C. de. O engenho motor da informatização. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 45–70, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1988. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1988. Acesso em: 27 jan. 2009.

SCHONS, C. H.; RADOS, G. V. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo na BU/UFSC. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 116–135, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1991. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1991. Acesso em: 27 jan. 2009.

VITAL, L. P.; FLORIANI, V. M. Metodologia para planejamento estratégico e gestão de serviços em unidades de informação. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 24–44, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1987. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1987. Acesso em: 27 jan. 2009.

Downloads

Publicado

2009-03-13

Como Citar

FERREIRA, D. T.; SANTOS, G. C. Editorial. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 1–3, 2009. DOI: 10.20396/rdbci.v6i2.1985. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/1985. Acesso em: 30 jun. 2022.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>