Banner Portal
Pareceristas Ad Hoc
PDF

Palavras-chave

Pareceristas-Biblioteconomia. Pareceristas-Ciência da Informação

Como Citar

SANTOS, Gildenir Carolino; RODRIGUES JUNIOR, Denis Marcio. Pareceristas Ad Hoc. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 13, n. 3, p. 666–677, 2015. DOI: 10.20396/rdbci.v13i3.8640762. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/8640762. Acesso em: 28 mar. 2024.

Resumo

Esta seção destina-se a publicar a lista dos nomes dos avaliadores por formação acadêmica (doutorado), por instituição e por área geográfica em que atua. Esta seção será publicada a cada final dos rês últimos fascículos do ano.
https://doi.org/10.20396/rdbci.v13i3.8640762
PDF

A Revista Digital de Biblitoeconomia e Ciência da Informação /  Digital Journal of Library and Information Science utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto, em que:

  • A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
  • Os originais não serão devolvidos aos autores;
  • Os autores mantêm os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na Revista Digital de Biblitoeconomia e Ciência da Informação /  Digital Journal of Library and Information Science, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da licença CC-BY;
  • Deve ser consignada a fonte de publicação original;
  • As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.