Banner Portal
v. 12 n. 1 (2014): jan./abr.
jan./abr.
1-4
Editorial
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1614
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1614

Artigo

Vitor V. Vasconcelos, Paulo Pereira Pereira Martins Junior
5-21
Grounds for the implementation of expert systems to aid the decision-making process in environmental law
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1615
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1615
Rodrigo Duarte Duarte Ferrari, Giovani De Lorenzi Fabiana Araujo Pires
22-38
Auto-arquivamento e acesso aberto: deveres e direitos digitais na sociedade em rede
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1616
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1616
Rita de Cássia do Vale Caribé
39-60
Conspectus: um método para o gerenciamento de coleções em bibliotecas
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1617
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1617
Augusto José Waszczynskyj Antunes das Neves, Patricia Zeni Marchiori
61-77
Qualidade de produtos e serviços turísticos em eventos: uma proposta para análise de conteúdos do twitter
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1618
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1618
Maria Socorro Nascimento, Domingos Fernandes Campos
78-101
Qualidade do serviço em bibliotecas universitárias: percepção dos usuários em contextos público e privado
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1619
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1619
Sandra Regina Moitinho Lage, Patricia Santana, Linete Bartalo, Carlos Alberto Ávila Araújo
102-122
O comportamento informacional no estágio curricular
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1620
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1620
Marilia Augusta de Freitas, Vanessa Barbosa da Silva
123-146
Bibliotecas públicas brasileiras: panorama e perspectivas
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1621
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1621
André Anderson Cavalcante Felipe, Jesiel Ferreira Gomes
147-163
A parceria entre Ciência da Informação e responsabilidade social universitária para fins de inclusão social
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1622
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1622
Fabio Scorsolini-Comin
164-190
Educação a distância e sua presença nos periódicos científicos da Psicologia
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1623
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1623
Valmira Perucchi, Suzana Pinheiro Machado Mueller
191-213
Estudo com as patentes produzidas e o perfil dos inventores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1624
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1624

Relato de Experiencia

Luciana Matias Felício Soares, Caissa Veloso e Sousa
214-238
Avaliação da qualidade de serviços: a percepção dos funcionários do Sistema de Bibliotecas e Informação da Universidade Federal de Ouro Preto/MG
https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1625
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v12i1.1625