Banner Portal
v. 2 n. 2 (2004): jul./dez.
jul./dez.
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2068
PDF PDF (English)
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2068

Artigo

Maria Matilde Kronka Dias, Regina Célia Baptista Belluzzo, Fábio Assis Pinho, Daniela Pires
1-16
Capacitação do bibliotecário como mediador do aprendizado no uso de fontes de informação
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2070
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2070
Nadia M.S. Hommerding, Waldomiro Vergueiro
17-36
Profissionais da informação e o mapeamento do conhecimento nas organizações: o caso da kpmg Brasil
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2071
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2071
Gisele Vasconcelos Dziekaniak
37-56
Participação do bibliotecário na criação e planejamento de projetos de softwares: o envolvimento com a tecnologia da informação
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2072
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2072
Marouva Fallgatter Faqueti, Ursula Blattmann
57-70
Espaços de leituras nas instituições educacionais: reflexões sobre o leitor real e virtual
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2073
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2073
Rejane Maria Rosa Ribeiro
71-79
Motivação dos recursos humanos em bibliotecas universitárias
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2074
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2074

Relato de Experiencia

Maria Alice de França Rangel Rebello
80-100
Avaliação da qualidade dos produtos/serviços de informação: uma experiência da biblioteca do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo
https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v2i1.2075