Resumo
-Referências
MERQUIOR, José Guilherine. “Le ‘Texto Délfico’ de Murilo Mendes”. In: Bulletin des Études Portugaises. Paris, Fundação Calouste Gulbenkian, 1975, vol. IX, p. 235245.
CANDIDO, Antonio. “Pastor pianista/ pianista pastor”. In: ___. Na Sala de Aula. São Paulo: Ática, 1995. p. 95. (O grifo é meu).
ARGAN, Giulio Carlo. Arte Moderna. Trad. Denise Bottman e Federico Carotti. São Paulo, Companhia das Letras, 1999. p. 336 e 364.
ARGAN, Giulio Carlo. Op. Cit., p. 364.
MOURA, Murilo Marcondes de. “Três poetas brasileiros e a Segunda Guerra Mundial: Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles e Murilo Mendes”. São Paulo: Universidade de São Paulo, 1998. p. 149).
GAGNEBIN, Jeanne-Marie. “História e cesura”. In:___. História e Narração em Walter Benjamin. São Paulo: Perspectiva: FAPESP: Campinas: Ed. Unicamp, 1994. p. 107-131.
FRYE, Northrop. “Os arquétipos da literatura”. In:___. Fábulas de Identidade: estudos de mitologia poética. Trad. Sandra Vasconcelos. São Paulo: Nova Alexandria, 1999. p. 13-27.
O periódico Remate de Males utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.