Notícias

Número temático: Paulo Freire: Filosofia, Educação e Ensino de Línguas como direito humano

2021-03-16

Em um ano de comemoração do centenário e jubileu de Paulo Freire, abre-se a possibilidade de se pensar num dossiê temático que contemple o legado deixado pelo nosso educador, bem como revisitar os conceitos estudados por Freire (1987; 1992; 1997). Numa abordagem da Pedagogia Crítica, o campo de estudos em Filosofia da Educação traz grande contribuição para se pensar em temáticas que privilegiem a inclusão e a humanização, em diferentes campos de pesquisa da Filosofia, da Educação e ensino de línguas, sobretudo a contextualização com o cenário da pandemia do Coronavírus. 

Saiba mais sobre Número temático: Paulo Freire: Filosofia, Educação e Ensino de Línguas como direito humano

Edição Atual

v. 12 n. 3 (2020): Filosofia e educação em tempos de Pandemia
					Visualizar v. 12 n. 3 (2020): Filosofia e educação em tempos de Pandemia
Imagem de capa: Claudyo Casares Ateliê & Galeria - "Exclusão Social"  Cuiabá, MT - http://www.flickr.com/photos/claudyocasares/
Publicado: 2021-02-03

Editorial

Dossiê

Relator de Experiências

Ver Todas as Edições