Banner Portal
A construção de um projeto coletivo na perspectiva da pedagogia histórico-crítica
PDF

Palavras-chave

Educação. Pedagogia Histórico-Crítica. Paraná.

Como Citar

PESSOA, Mara Peixoto; ARAÚJO, Roberta Negrao de; BAPTISTA, Aparecido de Sampaio. A construção de um projeto coletivo na perspectiva da pedagogia histórico-crítica. Filosofia e Educação, Campinas, SP, v. 4, n. 1, p. 232–253, 2012. DOI: 10.20396/rfe.v4i1.8635445. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8635445. Acesso em: 18 abr. 2024.

Resumo

Relato e balanço da aplicação da Pedagogia Histórico-Crítica no Colégio Estadual Cristo Rei – Ensino Normal como política pública do Estado do Paraná, analisando-se as gestões de governo consideradas progressistas, até a atual gestão. Percebe-se que a referida Pedagogia não se efetivou totalmente.
https://doi.org/10.20396/rfe.v4i1.8635445
PDF

O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.