v. 63 n. 3 (2024): Trabalhos em Lingüística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Processo de Avaliação
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Conflito de Interesses
Questões de Gênero e Sexo
Privacidade
Taxas de Publicação
Inteligência Artificial
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 63 n. 3 (2024)
Publicado em setembro 30, 2024
Trabalhos em Lingüística Aplicada
Artigos
Liana de Andrade Biar, Flávia Rodrigues de Castro
490-507
A produção discursiva do refúgio: narrativas, performatividade e ideologias linguísticas no sistema brasileiro de elegibilidade
PDF
Carlos Alberto Matias de Oliveira, Paulo Rogério Stella
508-525
A cor do sinal: circulação de discursos racistas em sinais da Libras
PDF
André Effgen de Aguiar
526-544
Pedagogia decolonial em interface com os estudos do letramento: decolonizando monumentos históricos
PDF
Joel Victor Reis Lisboa, Guilherme Fromm
545-563
Como apresentar a pesquisa lingüística aos alunos usando o Voyant Tools
PDF (English)
Lori de Santana Pinto, Tatiany Pertel Sabaini Dalben, Luciana Cristina da Costa Audi
564-578
A difícil integração do inglês como língua franca e o livro didático: análise de atividades de compreensão oral em livro didático de língua inglesa
PDF
Marileide Dias Esqueda
579-593
Quando a formação em tradução e a ética são importantes
PDF (English)
Valdir Silva, Rélenny Vilas Bôas Cerqueira Pereira, Adson Luan Duarte Vilasboas Seba
594-607
Não importa se o Exame de Proficiência é em Inglês ou Javanês quando se é fluente em Google Tradutor
PDF
Damián Díaz, Yanet Fuster, Virginia Bertolotti, Lucía Arroyo, Laura Musto
608-631
Ensino de leitura, escrita e oralidade nas disciplinas da Facultad de Información y Comunicación: o projeto LesFIC
PDF (Español (España))
Maria Cristina Ferreira, Patrícia Nora de Souza Ribeiro
632-643
A realidade aumentada no Ensino e Aprendizagem de vocabulário em Língua Inglesa
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui