Notícias

Conhecimento do professor e do Formador de professores de e que ensinam matemática

2020-07-17

Chamada para trabalhos - Edição Especial de Zetetiké

O objetivo deste número especial é reunir um conjunto de artigos, frutos de relatórios de pesquisa, com foco no conhecimento e nas práticas de professores e formadores de professores - tendo como escopo a formação de professores de matemática, tanto inicial como continuada. Este tópico considera as especificidades do conhecimento de professores e de formadores e diferencia-se de outros com foco nas generalidades do conhecimento dos professores ou dos alunos. Nesse sentido, é necessário refinar, especificar e obter um conhecimento e entendimento mais aprofundados sobre o conteúdo desse conhecimento, com destaque para seu papel e presença nas práticas dos professores e no processo educacional, bem como em termos de seu impacto na e para a formação do professor.

Mais detalhes sobre a Chamada: Texto Completo

Saiba mais sobre Conhecimento do professor e do Formador de professores de e que ensinam matemática

Edição Atual

v. 28 (2020): Publicação Contínua
Publicado: 2020-01-21

Dossiê Temático

Ver Todas as Edições