Resumo
Editorial - v.8 - n.13/14 - jan./dez. 2000.
Referências
ZUFFI, E. M.; PACCA, J. L. A. Sobre funções e a linguagem matemática da professores do Ensino Médio
p.7-28. Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646712. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646712. Acesso em: 24 out. 2023.
TRINDADE, J. A. de O.; MORETTI, M. T. Uma relação entre a teoria histórico-cultural e a epistemologia histórico-crítica no ensino de funções: a mediação
p.29-50. Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646713. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646713. Acesso em: 24 out. 2023.
BRIGUETI, M. J. L. Alterando o ensino da trigonometria em escolas pública de nível médio: a representação de algumas professoras
p.51-79. Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646714. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646714. Acesso em: 24 out. 2023.
CARNEIRO, V. C. G. Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
p.81-116(Primeira Parte: p.81-99). Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646715. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646715. Acesso em: 24 out. 2023.
CARNEIRO, V. C. G. Mudanças na formação de professores de matemática: um estudo de caso
p.81-116(Segunda Parte: p.100-116). Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646716. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646716. Acesso em: 24 out. 2023.
PALIS, G. de L. R. Aproximações de um valor de bifurcação usando planilha
p.117-131. Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646717. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646717. Acesso em: 24 out. 2023.
GOMES, M. L. M. Resenha do Livro:Em defesa de um matemático. HARDY, G. H. Com uma introdução de C. P. Snow. Tradução de Luís Carlos Borges. São Paulo: Martins Fontes, 2000.
p.133-140. Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646719. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646719. Acesso em: 24 out. 2023.
FIORENTINI, D. Resumos de teses e dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP durante o ano 2000
p.141-153. Zetetike, Campinas, SP, v. 8, n. 1-2, 2009. DOI: 10.20396/zet.v8i13-14.8646720. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646720. Acesso em: 24 out. 2023.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática