Banner Portal
<b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b>
PDF

Como Citar

MIORIM, M. Ângela; MIGUEL, A.; FIORENTINI, D. <b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b>. Zetetike, Campinas, SP, v. 1, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v1i1.8646823. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646823. Acesso em: 25 set. 2023.
https://doi.org/10.20396/zet.v1i1.8646823
PDF

A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.