Como Citar
MIORIM, M. Ângela; MIGUEL, A.; FIORENTINI, D. <b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b>. Zetetike, Campinas, SP, v. 1, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v1i1.8646823. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646823. Acesso em: 25 set. 2023.
A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Dario Fiorentini, Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil , Zetetike: v. 3 n. 1 (1995): jan./jun. [3]
-
Antonio Miguel,
As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores
p.73-106(Primeira Parte: 73-89) , Zetetike: v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8] - Vanessa Moreira Crecci, Adair Mendes Nacarato, Dario Fiorentini, Estudos do estado da arte da pesquisa sobre o professor que ensina matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
-
Antonio Miguel,
As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores
p.73-106(Segunda Parte: 90-106) , Zetetike: v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8] - Dario Fiorentini, Vanessa Moreira Crecci, Metassíntese de pesquisas sobre conhecimentos/saberes na formação continuada de professores que ensinam matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Maria Elídia Teixeira Reis, Dario Fiorentini, Formação profissional de professores de matemática em serviço e políticas públicas , Zetetike: v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática
- Antonio Miguel, Denise Silva Vilela, Anna Regina Lanner de Moura, Desconstruindo a matemática escolar sob uma perspectiva pós-metafísica de educação , Zetetike: v. 18 (2010): (n. esp.) Linguagem e práticas socioculturais: perspectivas para a Educação Matemática
- Marlova Estela Caldatto, Dario Fiorentini, Regina Maria Pavanello, Uma análise do Projeto de formação profissional de professores privilegiada pelo PROFMAT , Zetetike: v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
-
Maria Ângela Miorim,
Antonio Miguel,
Dario Fiorentini,
Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro
p.19-40(Segunda Parte: 28-40) , Zetetike: v. 1 n. 1 (1993): jan./dez. [1] -
Renata Anastácio Pinto,
Dario Fiorentini,
Cenas de uma aula de álgebra: produzindo e negociando significados para a "coisa"
p.45-72 , Zetetike: v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8]