<b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b>

  • Maria Ângela Miorim Univerisidade Estadual de Campinas
  • Antonio Miguel Universidade Estadual de Campinas
  • Dario Fiorentini Universidade Estadual de Campinas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Ângela Miorim, Univerisidade Estadual de Campinas
Docente do Depto. de Metodologia de Ensino - FE?UNICAMP.
Antonio Miguel, Universidade Estadual de Campinas
Docente do Depto. de Metodologia de Ensino - FE?UNICAMP.
Dario Fiorentini, Universidade Estadual de Campinas
Docente do Depto. de Metodologia de Ensino - FE?UNICAMP.
Publicado
2009-12-06
Como Citar
Miorim, M. Ângela, Miguel, A., & Fiorentini, D. (2009). <b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b&gt;. Zetetike, 1(1). https://doi.org/10.20396/zet.v1i1.8646823
Seção
Artigo

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 3 4 5 > >>