<b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b>

Autores

  • Maria Ângela Miorim Univerisidade Estadual de Campinas
  • Antonio Miguel Universidade Estadual de Campinas
  • Dario Fiorentini Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/zet.v1i1.8646823

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Ângela Miorim, Univerisidade Estadual de Campinas

Docente do Depto. de Metodologia de Ensino - FE?UNICAMP.

Antonio Miguel, Universidade Estadual de Campinas

Docente do Depto. de Metodologia de Ensino - FE?UNICAMP.

Dario Fiorentini, Universidade Estadual de Campinas

Docente do Depto. de Metodologia de Ensino - FE?UNICAMP.

Downloads

Publicado

2009-12-06

Como Citar

MIORIM, M. Ângela; MIGUEL, A.; FIORENTINI, D. <b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Primeira Parte: 19-27)</b>. Zetetike, Campinas, SP, v. 1, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v1i1.8646823. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646823. Acesso em: 4 dez. 2022.

Edição

Seção

Artigo

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6 > >>