<b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Segunda Parte: 28-40)</b>

Autores

  • Maria Ângela Miorim Univerisidade Estadual de Campinas
  • Antonio Miguel Univerisidade Estadual de Campinas
  • Dario Fiorentini Univerisidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/zet.v1i1.8646824

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Miorim, M. Ângela, Miguel, A., & Fiorentini, D. (2009). &lt;b&gt;Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro&lt;/b&gt;&lt;br&gt;&lt;i&gt; p.19-40&lt;b&gt;(Segunda Parte: 28-40)&lt;/b&gt;. Zetetike, 1(1). https://doi.org/10.20396/zet.v1i1.8646824

Edição

Seção

Artigo

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>