Como Citar
MIORIM, M. Ângela; MIGUEL, A.; FIORENTINI, D. <b>Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro</b><br><i> p.19-40<b>(Segunda Parte: 28-40)</b>. Zetetike, Campinas, SP, v. 1, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v1i1.8646824. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646824. Acesso em: 28 maio. 2023.
A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
-
Dario Fiorentini,
Memória e análise da pesquisa acadêmica em educação matemática no Brasi: o banco de teses do CEMPEM/FE - UNICAMP
p.55-76 , Zetetike: v. 1 n. 1 (1993): jan./dez. [1] - Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho, 20 Anos de Zetetiké , Zetetike: v. 21 n. 1 (2013): jan./jun. [39]
- Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie, Editorial , Zetetike: v. 23 n. 2 (2015): jul./dez. [44]
- Dione Lucchesi de Carvalho, Maria Ângela Miorim, Editorial , Zetetike: v. 21 n. 2 (2013): jul./dez. [40]
-
Dario Fiorentini,
Lídia Lopes Comucci,
Teses e Dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à educação matemática , produzidas/defendidas no Brasil no período de 1991-1995
p.103-120 , Zetetike: v. 3 n. 1 (1995): jan./jun. [3] -
Dario Fiorentini,
Resumos de teses e dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP durante o ano 2000
p.141-153 , Zetetike: v. 8 n. 1-2 (2000): jan./dez. [13-14] - Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie, Editorial , Zetetike: v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
- Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 22 n. 1 (2014): jan./jun. [41]
-
Dario Fiorentini,
Dione L. de Carvalho,
Editorial - v.8 - n.13/14 - jan./dez. 2000
p.5-6 , Zetetike: v. 8 n. 1-2 (2000): jan./dez. [13-14] -
Antonio Miguel,
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Segunda Parte - p.17-27) , Zetetike: v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4]