Editorial - v.12, n.22 - jul./dez. - 2004

Autores

  • Dario Fiorentini Universidade Estadual de Campinas
  • Dione Lucchesi de Carvalho Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646969

Palavras-chave:

Educação - Editorial. Matemática - Editorial.

Resumo

Este é o segundo exemplar do volume 12 da revista Zetetiké, ano de 2004, e corresponde ao seu 22º número, composto por quatro artigos e um relato de experiência, trazendo uma temática bem diversificada, no que se refere tanto à área abordada quanto ao nível de ensino de referência.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dario Fiorentini, Universidade Estadual de Campinas

Graduação em Matemática pela Universidade de Passo Fundo, mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas, doutorado em Educação pela mesma. É professor doutor da Universidade Estadual de Campinas.

Dione Lucchesi de Carvalho, Universidade Estadual de Campinas

Graduação em Liceanciatura e Bacheralado Em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Assistente doutor da Universidade Estadual de Campinas.

Downloads

Publicado

2009-02-17

Como Citar

FIORENTINI, D.; CARVALHO, D. L. de. Editorial - v.12, n.22 - jul./dez. - 2004. Zetetike, Campinas, SP, v. 12, n. 2, p. 5–8, 2009. DOI: 10.20396/zet.v12i22.8646969. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646969. Acesso em: 1 dez. 2022.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>