Editorial - v.12, n.22 - jul./dez. - 2004
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646969Palavras-chave:
Educação - Editorial. Matemática - Editorial.Resumo
Este é o segundo exemplar do volume 12 da revista Zetetiké, ano de 2004, e corresponde ao seu 22º número, composto por quatro artigos e um relato de experiência, trazendo uma temática bem diversificada, no que se refere tanto à área abordada quanto ao nível de ensino de referência.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-02-17
Como Citar
FIORENTINI, D.; CARVALHO, D. L. de. Editorial - v.12, n.22 - jul./dez. - 2004. Zetetike, Campinas, SP, v. 12, n. 2, p. 5–8, 2009. DOI: 10.20396/zet.v12i22.8646969. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646969. Acesso em: 9 fev. 2023.
Edição
Seção
Editorial
Licença
A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.