Banner Portal

Zetetike

Edição Atual

v. 32 (2024)
Publicado em julho 26, 2024

Dossiê Temático

Cleide Oliveira Rodrigues, Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
e024001
Estudo de aula no estágio curricular supervisionado: revelando crenças de futuros professores de matemática
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
Daiane Tapparello, Adriana Richit
e024002
Abordagem Exploratória de Frações em um Estudo de Aula
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
Telesforo Sol, Adriana Breda, Adriana Richit, Gemma Sala-Sebastià
e024004
Critérios de adequação didática emergentes na argumentação prática de futuros pedagogos
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
Ver Todas as Edições