Banner Portal

Zetetike

Edição Atual

v. 32 (2024)
Publicado em julho 26, 2024

Dossiê Temático

Cleide Oliveira Rodrigues, Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
e024001
Estudo de aula no estágio curricular supervisionado: revelando crenças de futuros professores de matemática
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
Daiane Tapparello, Adriana Richit
e024002
Abordagem Exploratória de Frações em um Estudo de Aula
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
Eulalia Calle, Víctor Sumba
e024003
Lesson Study y Criterios de Idoneidad Didáctica en la Práctica Reflexiva de Profesores Ecuatorianos
ESPANHOL INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
Telesforo Sol, Adriana Breda, Adriana Richit, Gemma Sala-Sebastià
e024004
Critérios de adequação didática emergentes na argumentação prática de futuros pedagogos
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
Marisa Alexandra Ferreira Quaresma, Aluska Macedo, Regina da Silva Pina Neves; João Pedro Mendes da Ponte
e024005
Apropriação pelos Futuros Professores de Matemática da abordagem do Ensino Exploratório em processo de Estudo de Aula
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
Richael Silva Caetano, Renata Camacho Bezerra
e024006
Lesson Study na Formação Inicial: uma experiência na Disciplina de Estágio
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
Eduardo Rafael Zimdars, Neila Tonin Agranionih, Tânia Baier
e024007
Desenvolvimento da prática docente no estudo de aula: uma análise fenomenológica
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715
Ver Todas as Edições