Banner Portal
v. 32 (2024): Publicação Contínua
Publicação Contínua

Dossiê Temático

Cleide Oliveira Rodrigues, Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
e024001
Estudo de aula no estágio curricular supervisionado: revelando crenças de futuros professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
Daiane Tapparello, Adriana Richit
e024002
Abordagem Exploratória de Frações em um Estudo de Aula
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
Eulalia Calle, Víctor Sumba
e024003
Lesson Study y Criterios de Idoneidad Didáctica en la Práctica Reflexiva de Profesores Ecuatorianos
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
ESPANHOL INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
Telesforo Sol, Adriana Breda, Adriana Richit, Gemma Sala-Sebastià
e024004
Critérios de adequação didática emergentes na argumentação prática de futuros pedagogos
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
Marisa Alexandra Ferreira Quaresma, Aluska Macedo, Regina da Silva Pina Neves; João Pedro Mendes da Ponte
e024005
Apropriação pelos Futuros Professores de Matemática da abordagem do Ensino Exploratório em processo de Estudo de Aula
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
Richael Silva Caetano, Renata Camacho Bezerra
e024006
Lesson Study na Formação Inicial: uma experiência na Disciplina de Estágio
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
Eduardo Rafael Zimdars, Neila Tonin Agranionih, Tânia Baier
e024007
Desenvolvimento da prática docente no estudo de aula: uma análise fenomenológica
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715
PORTUGUÊS INGLÊS
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715