v. 32 (2024): Publicação Contínua
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 32 (2024)
Publicado em julho 26, 2024
Publicação Contínua
Dossiê Temático
Cleide Oliveira Rodrigues, Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
e024001
Estudo de aula no estágio curricular supervisionado: revelando crenças de futuros professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
Daiane Tapparello, Adriana Richit
e024002
Abordagem Exploratória de Frações em um Estudo de Aula
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
Eulalia Calle, Víctor Sumba
e024003
Lesson Study y Criterios de Idoneidad Didáctica en la Práctica Reflexiva de Profesores Ecuatorianos
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
ESPANHOL
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
Telesforo Sol, Adriana Breda, Adriana Richit, Gemma Sala-Sebastià
e024004
Critérios de adequação didática emergentes na argumentação prática de futuros pedagogos
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
Marisa Alexandra Ferreira Quaresma, Aluska Macedo, Regina da Silva Pina Neves; João Pedro Mendes da Ponte
e024005
Apropriação pelos Futuros Professores de Matemática da abordagem do Ensino Exploratório em processo de Estudo de Aula
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
Richael Silva Caetano, Renata Camacho Bezerra
e024006
Lesson Study na Formação Inicial: uma experiência na Disciplina de Estágio
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
Eduardo Rafael Zimdars, Neila Tonin Agranionih, Tânia Baier
e024007
Desenvolvimento da prática docente no estudo de aula: uma análise fenomenológica
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715
PORTUGUÊS
INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui