v. 32 (2024): Publicação Contínua
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 32 (2024)
Publicado em julho 26, 2024
Publicação Contínua
Artigo
Aldo Peres Campos e Lopes, Frederico da Silva Reis
e024017
Ensino de Modelagem via Google Meet: um novo olhar para a Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8668181
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8668181
Dossiê Temático
Adriana Richit, Dario Fiorentini, Regina da Silva Pina Neves
e024016
Apresentação - compreensões e contribuições formativas e investigativas sobre Lesson Study (Estudo de Aula)
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8678888
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8678888
Cleide Oliveira Rodrigues, Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
e024001
Estudo de aula no estágio curricular supervisionado: revelando crenças de futuros professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676380
Daiane Tapparello, Adriana Richit
e024002
Abordagem Exploratória de Frações em um Estudo de Aula
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676335
Eulalia Calle, Víctor Sumba
e024003
Lesson Study y Criterios de Idoneidad Didáctica en la Práctica Reflexiva de Profesores Ecuatorianos
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
PDF (Español (España))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676348
Telesforo Sol, Adriana Breda, Adriana Richit, Gemma Sala-Sebastià
e024004
Critérios de adequação didática emergentes na argumentação prática de futuros pedagogos
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676234
Marisa Alexandra Ferreira Quaresma, Aluska Macedo, Regina da Silva Pina Neves; João Pedro Mendes da Ponte
e024005
Apropriação pelos Futuros Professores de Matemática da abordagem do Ensino Exploratório em processo de Estudo de Aula
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676684
Richael Silva Caetano, Renata Camacho Bezerra
e024006
Lesson Study na Formação Inicial: uma experiência na Disciplina de Estágio
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676425
Eduardo Rafael Zimdars, Neila Tonin Agranionih, Tânia Baier
e024007
Desenvolvimento da prática docente no estudo de aula: uma análise fenomenológica
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676715
Ana Leticia Losano, Dario Fiorentini
e024008
Apropriação cultural do Lesson Study: percepções e aprendizagens de uma comunidade fronteiriça universidade-escola
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676742
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676742
Rodrigo Sychocki da Silva
e024009
Planejamento, ação e reflexão no PIBID: um Estudo de Aula com origamis à luz dos Critérios de Adequação Didática
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676780
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676780
Brahiam Ramírez, Soledad Estrella
e0240010
Percepciones sobre la efectividad del Estudio de Clase en formación inicial docente
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676661
PDF (Español (España))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676661
Bruno Barros dos Passos, Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti
e024011
Percepções de aprendizagem dos envolvidos no Lesson Study e Discalculia do Desenvolvimento
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676516
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676516
Adriana Fátima de Souza Miola, Dieine Jaqueline Afonso
e024012
Estudo de Aula e a formação continuada de professores de matemática: algumas reflexões
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676495
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676495
Fernanda Marcelle Miranda, Douglas da Silva Tinti
e024013
Lesson Study e Critérios de Idoneidade Didática para reflexão sobre a prática docente
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676497
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676497
Karina Alessandra Pessoa da Silva, Emerson Tortola
e024014
Estudo de Aula em uma prática com modelagem matemática: articulações na formação continuada
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676514
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8676514
Yuriko Yamamoto Baldin, Guillermo Enrique Ramírez Montes, Regina da Silva Pina Neves, Luis Fabián Gutiérrez-Fallas
e024015
Colaboração Brasil-Costa Rica na construção de Pesquisa de Aula integrando formadores e futuros professores de Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8677101
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v32i00.8677101
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui