Palavras-chave
Educação Matemática
Como Citar
FIORENTINI, Dario. Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP – Período de 1998 a 1999. Zetetike, Campinas, SP, v. 7, n. 2, p. 133–149, 1999. DOI: 10.20396/zet.v7i12.8646778. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646778. Acesso em: 28 mar. 2024.
Resumo
Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativas à Área de Educação Matemática, produzidas e defendidas na FE/UNICAMP – Período de 1998 a 1999.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 11 n. 2 (2003): jul./dez. [20]
- Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 10 n. 1-2 (2002): jan./dez. [17-18]
- Antonio Miguel, Maria Ângela Miorim, Dario Fiorentini, Editorial , Zetetike: v. 1 n. 1 (1993): jan./dez. [1]
- Dario Fiorentini, Dione L. de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 7 n. 2 (1999): jul./dez. [12]
- Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 11 n. 1 (2003): jan./jun. [19]
- Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 9 n. 1-2 (2001): jan./dez. [15-16]
- Dario Fiorentini, Resumos de dissertações de mestrado e teses de doutorado, relativos à Educação Matemática, produzidas/defendidas, entre 1976 e 1994, na Faculdade de Educação da UNICAMP , Zetetike: v. 6 n. 2 (1998): jul./dez. [10]
- Dario Fiorentini, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 12 n. 1 (2004): jan./jun. [21]
- Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie, Lista de Pareceristas Ad-Hoc , Zetetike: v. 28 (2020): Publicação Contínua
- Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie, Lista de Pareceristas Ad-Hoc , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
Artigos Semelhantes
- Juliana de Fatima Holm Brim, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki , O ensino de funções polinomiais do 2º grau em uma perspectiva inclusiva , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Eliete Grasiela Both, Leoni Malinoski Fillos, Lidiane Tania Ronsoni Maier, Hannah Dora de Garcia e Lacerda, Se um viajante... Percursos e histórias sobre a formação de professores de matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Joice Caroline Sander Pierobon Gomes, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Jader Otavio Dalto, Professoras dos anos iniciais em uma experiência com modelagem matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Jackelyne de Souza Medrado, Roberto Nardi, Marisa da Silva Dias, Sentidos atribuídos à Educação de Jovens e Adultos por licenciandos em Matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Adair Mendes Nacarato, Andréia Maria Pereira Oliveira, Déa Nunes Fernandes, Histórias da formação e de professores que ensinam Matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Maria Auxiliadora Vilela Paiva, Patrícia Sandalo Pereira, Simone Pozebon, Wellington Lima Cedro, Estágio curricular supervisionado nas licenciaturas em matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Margarita Villegas, Fredy González, Conteúdos, ações e atividades significativas em uma experiência de aprender a ensinar matemática , Zetetike: v. 12 n. 2 (2004): jul./dez. [22]
- Fabiane Mondini, Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Uma interpretação analítica da organização escolar da Matemática durante a Primeira República Brasileira , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Ana Cristina Ferreira, Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira, Cirléia Pereira Barbosa, O professor que ensina Matemática como foco de estudo em mestrados profissionais brasileiros , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- António Guerrero, Rosa Antónia Tomás Ferreira, Luíz Menezes, Maria Helena Martinho, Comunicação na sala de aula , Zetetike: v. 23 n. 2 (2015): jul./dez. [44]
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.