Palavras-chave
Educação matemática
Como Citar
FIORENTINI, Dario; COMUCCI, Lídia Lopes. Teses e Dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à educação matemática , produzidas/defendidas no Brasil no período de 1991-1995. Zetetike, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 103–120, 1995. DOI: 10.20396/zet.v3i4.8646884. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646884. Acesso em: 29 mar. 2024.
Resumo
Teses e Dissertações de Mestrado ou Doutorado, relativas à educação matemática , produzidas/defendidas no Brasil no período de 1991-1995.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
Artigos Semelhantes
- Juliana de Fatima Holm Brim, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki , O ensino de funções polinomiais do 2º grau em uma perspectiva inclusiva , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Eliete Grasiela Both, Leoni Malinoski Fillos, Lidiane Tania Ronsoni Maier, Hannah Dora de Garcia e Lacerda, Se um viajante... Percursos e histórias sobre a formação de professores de matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Joice Caroline Sander Pierobon Gomes, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Jader Otavio Dalto, Professoras dos anos iniciais em uma experiência com modelagem matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Jackelyne de Souza Medrado, Roberto Nardi, Marisa da Silva Dias, Sentidos atribuídos à Educação de Jovens e Adultos por licenciandos em Matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Adair Mendes Nacarato, Andréia Maria Pereira Oliveira, Déa Nunes Fernandes, Histórias da formação e de professores que ensinam Matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Maria Auxiliadora Vilela Paiva, Patrícia Sandalo Pereira, Simone Pozebon, Wellington Lima Cedro, Estágio curricular supervisionado nas licenciaturas em matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Margarita Villegas, Fredy González, Conteúdos, ações e atividades significativas em uma experiência de aprender a ensinar matemática , Zetetike: v. 12 n. 2 (2004): jul./dez. [22]
- Fabiane Mondini, Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Uma interpretação analítica da organização escolar da Matemática durante a Primeira República Brasileira , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Ana Cristina Ferreira, Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira, Cirléia Pereira Barbosa, O professor que ensina Matemática como foco de estudo em mestrados profissionais brasileiros , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- António Guerrero, Rosa Antónia Tomás Ferreira, Luíz Menezes, Maria Helena Martinho, Comunicação na sala de aula , Zetetike: v. 23 n. 2 (2015): jul./dez. [44]
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.