Vol. 4 No. 2 (1996): jul./dez. [6]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 4 No. 2 (1996)
Published December 17, 2009
jul./dez. [6]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-7
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646734
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646734
Article
Elcio Oliveira da Silva, Mariano Moreira, Neiva Ignês Grando
9-23
O contrato didático e o currículo oculto: um duplo olhar sobre o fazer pedagógico
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646736
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646736
Lucila D. T. Fini, Gislene C. Oliveira, Fermino Fernandes Sisto, Maria Thereza C. C. Souza, Rosely Palermo Brenelli
25-43
Avaliação escrita de matemática: em busca de explicação
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646737
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646737
Maria Helena C. de Castro Gonçalez, Márcia Regina Ferreira de Brito
45-63
Atitudes (des)favoráveis com relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646738
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646738
Luis Carlos Pais
65-74
Intuição, experiência e teoria geométrica
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646739
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646739
Jane Bittencourt
75-85
A epistemologia genética e o ensino de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646740
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646740
Wanderleya Nara Gonçalves Costa, Marcelo de Carvalho Borba
87-95
O porquê da etnomatemática na educação indígena
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646741
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646741
Samuel Edmundo Lópes Bello
97-106
A pesquisa em etnomatemática e a educação indígena
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646742
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646742
Pedro Paulo Scandiuzzi
107-122
Apás kayabi e simetria
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646743
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646743
Marcelo C. Borba
123-134
Informática trará mudanças na educação brasileira?
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646744
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646744
Ana Maria Kaleff, Dulce Monteiro Rei, Simone dos Santos Garcia
135-152
Como adultos interpretam desenhos e calculam volumes de sólidos construídos por pequenos cubos
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646745
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646745
Paul Cobb
153-165
Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646746
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646746
Paul Cobb
166-180
Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646747
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646747
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646750
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646750
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here