Vol. 12 No. 2 (2004): jul./dez. [22]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 12 No. 2 (2004)
Published February 17, 2009
jul./dez. [22]
Article
Alexandrina Monteiro
9-32
Algumas reflexões sobre a perspectiva educacional da etnomatemática
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646971
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646971
Margarita Villegas, Fredy González
33-70
Conteúdos, ações e atividades significativas em uma experiência de aprender a ensinar matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646972
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646972
Jane Bittencourt
71-88
Sentidos da integração curricular e o ensino de matemática nos parâmetros curriculares nacionais
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646973
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646973
Celia Finck Brandt, Joseli Almeida Camargo, Ademir José Rosso
89-124
Sistema de numeração decimal: operatividade discente e implicações para o trabalho docente
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646974
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646974
Maria Helena S. de Carvalho, Helena Cury
125-144
Seqüência de Fibonacci e geometria lana: uma proposta de atividades utilizando microcomputadores
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646975
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i22.8646975
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here