Vol. 4 Núm. 2 (1996): jul./dez. [6]
Zetetike
Zetetike
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Actual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Política de Direitos Autoriais
Política de Acceso Abierto
Politica del Archivo
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 4 Núm. 2 (1996)
Publicado diciembre 17, 2009
jul./dez. [6]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-7
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646734
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646734
Artigo
Elcio Oliveira da Silva, Mariano Moreira, Neiva Ignês Grando
9-23
O contrato didático e o currículo oculto: um duplo olhar sobre o fazer pedagógico
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646736
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646736
Lucila D. T. Fini, Gislene C. Oliveira, Fermino Fernandes Sisto, Maria Thereza C. C. Souza, Rosely Palermo Brenelli
25-43
Avaliação escrita de matemática: em busca de explicação
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646737
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646737
Maria Helena C. de Castro Gonçalez, Márcia Regina Ferreira de Brito
45-63
Atitudes (des)favoráveis com relação à matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646738
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646738
Luis Carlos Pais
65-74
Intuição, experiência e teoria geométrica
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646739
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646739
Jane Bittencourt
75-85
A epistemologia genética e o ensino de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646740
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646740
Wanderleya Nara Gonçalves Costa, Marcelo de Carvalho Borba
87-95
O porquê da etnomatemática na educação indígena
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646741
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646741
Samuel Edmundo Lópes Bello
97-106
A pesquisa em etnomatemática e a educação indígena
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646742
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646742
Pedro Paulo Scandiuzzi
107-122
Apás kayabi e simetria
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646743
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646743
Marcelo C. Borba
123-134
Informática trará mudanças na educação brasileira?
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646744
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646744
Ana Maria Kaleff, Dulce Monteiro Rei, Simone dos Santos Garcia
135-152
Como adultos interpretam desenhos e calculam volumes de sólidos construídos por pequenos cubos
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646745
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646745
Paul Cobb
153-165
Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646746
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646746
Paul Cobb
166-180
Perspectivas experimental, cognitivista e antropológica em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646747
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646747
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646750
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i6.8646750
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí