Nota do Editor

Autores

  • Rachel Meneguello Universidade Estadual de Campinas

Resumo

Em maio de 2002 foi realizado em Niterói, RJ, um amplo seminário para elaboração do questionário a ser aplicado, no qual participaram 20 pesquisadores e professores associados a centros e universidades do país e do exterior. Os artigos de OPINIÃO PÚBLICA, vol.X, nº.2 resultam de algumas das reflexões de pesquisadores desse grupo. A importância dos dados e reflexões produzidos pelo ESEB para o desenvolvimento dessa área de pesquisa e o papel de OPINIÃO PÚBLICA na difusão do conhecimento produzido justificam a dedicação integral deste número a esse assunto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rachel Meneguello, Universidade Estadual de Campinas

Professora Titular do Departamento de Ciência Política da Universidade Estadual de Campinas; Pesquisadora do CESOP_Centro de Estudos de Opinião Pública da UNICAMP; editora científica da revista OPINIÃO PÚBLICA. Membro do Planning Committee do Comparative Study of Electoral Systems (Univ.Michigan) e do Advisory Board of the Americas Barometer (Univ.Vanderbilt). Áreas de Pesquisa: partidos políticos e eleições; comportamento político e eleitoral; cultura política. Atualmente é Pró-Reitora de Pós-Graduação da UNICAMP (2014-2017).

Downloads

Publicado

2015-10-19

Como Citar

Meneguello, R. (2015). Nota do Editor. Opinião Pública, 10(2), 1. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/op/article/view/8641148

Edição

Seção

Comentários dos Editores