Carta Conpadre n.01/2010: Campinas e Jaguariúna [Brasil]

Palavras-chave: Rede Conpadre. Editorial. Patrimônio. Paisagem cultural. Desenvolvimento local. Ordenação territorial.

Resumo

Ao longo de quatro dias celebrou-se em Campinas e Jaguariúna [São Paulo], Brasil, a CONPADRE’2010. Tanto nas conferências pela tarde no Teatro Municipal de Jaguariúna, como nas diversas e ricas apresentações de trabalhos por parte de mais de cinquenta jovens pesquisadoras e pesquisadores se alcançaram notáveis coincidências nas seguintes questões que se recolhem como conclusões do encontro. Este editorial, em português e castelhano, apresenta as conclusões do encontro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Munhoz de Argollo Ferrão, Universidade Estadual de Campinas
Coordenador do Laboratório de Engenharia de Empreendimentos [Labore/Unicamp]. Professor Livre Docente do Departamento de Recursos Hídricos da FEC-Unicamp. Doutor em Arquitetura e Urbanismo, Mestre em Engenharia Agrícola. Engenheiro Civil, Arquiteto e Urbanista.
Joaquín Sabaté Bel, Universidad Politécnica de Cataluña
Coordinador del Laboratorio Internacional de Paisajes Culturales [L.I.P.C./DUOT/ETSAB/UPC]. Catedrático en Urbanismo, Arquitecto Doctor, Economista. Profesor de la Universidad Politécnica de Cataluña. Barcelona [Cataluña], España.
Publicado
2010-03-25
Como Citar
Argollo Ferrão, A. M. de, & Sabaté Bel, J. (2010). Carta Conpadre n.01/2010: Campinas e Jaguariúna [Brasil]. Labor E Engenho, 4(1), 1-9. https://doi.org/10.20396/lobore.v4i1.1685
Seção
Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 3 4 > >>