Editorial L&E 10 (4). Aspectos ambientais sobre o ordenamento de um território

Palavras-chave: Editorial

Resumo

A revista Labor & Engenho encerra o ano de 2016 — o décimo desde a sua criação, em 2007 — apre-sentando ao público o quarto número do volume 10. Neste, 6 (seis) artigos de excelente qualidade compõem uma discussão que deverá despertar o interesse de todos os leitores da revista. 

Neste número, importantes questões ambientais associadas ao ordenamento territorial no âmbito de grandes metrópoles brasileiras e latinoamericanas, ou de áreas rurais produtivas, ou ainda, de regiões de fronteira se apresentam como elementos de processos de desenvolvimento regional sustentável. Convidamos o leitor a apreciar os artigos aqui publicados e a colaborar para que tais discussões avancem, enviando para a revista artigos inéditos de sua própria lavra. Desejo a todos uma boa leitura.


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Munhoz de Argollo Ferrão, Universidade Estadual de Campinas

Engenheiro Civil, Arquiteto e Urbanista. Professor Livre Docente do Departamento de Recursos Hídricos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas. Doutor em Arquitetura e Urbanismo, Mestre em Engenharia Agrícola. Curso de Especialização em Economia de Empresas. Coordenador do Laboratório de Engenharia de Empreendimentos [Labore/Unicamp].

Publicado
2016-12-31
Como Citar
Argollo Ferrão, A. M. de. (2016). Editorial L&E 10 (4). Aspectos ambientais sobre o ordenamento de um território. Labor E Engenho, 10(4), 326-329. https://doi.org/10.20396/labore.v10i4.8648065
Seção
Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 3 > >>