Editorial L&E 11 (3) 2017. Ambiente, rede urbana e a definição das fronteiras paulistas

Palavras-chave: Editorial

Resumo

A revista Labor & Engenho [ISSN 2176-8846] traz a público o terceiro número do volume 11, contendo 9 belos artigos que tratam de temas afetos ao meio ambiente, território e paisagem. Todavia, este número se inicia com um presente aos leitores: um maravilhoso dossier composto por 7 artigos de excelente qualidade abstraídos de uma linha de pesquisa muito interessante. O “Dossier Rede Urbana e Definição das Fronteiras Paulistas” contou com a curadoria da Professora Doutora Jane Victal e a colaboração prestimosa de Vitor Sartori Cordova, ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. 

Biografia do Autor

André Munhoz de Argollo Ferrão, Universidade Estadual de Campinas
Professor Livre Docente do Departamento de Recursos Hídricos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, da Unicamp. Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, Mestre em Engenharia Agrícola pela Feagri-Unicamp, Engenheiro Civil, Arquiteto e Urbanista.
Jane Victal, Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (POSURB PUC-Campinas) onde integra a Linha de Pesquisa História do Pensamento Urbanístico e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. É graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1982), mestre e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1999), Pós-Doutorado na King's College London (2016). 
Publicado
2017-09-23
Como Citar
Argollo Ferrão, A. M. de, & Victal, J. (2017). Editorial L&E 11 (3) 2017. Ambiente, rede urbana e a definição das fronteiras paulistas. Labor E Engenho, 11(3), 208-217. https://doi.org/10.20396/labore.v11i3.8650415
Seção
Editorial