E-urbano

Autores

  • Mário Liz Universidade do Vale do Sapucaí
  • Adriana Barros Universidade do Vale do Sapucaí
  • Alberto Hektor El-Koure Universidade do Vale do Sapucaí
  • Maria João Universidade do Vale do Sapucaí
  • Mário Laginha Universidade do Vale do Sapucaí
  • Allyson Vitale Universidade do Vale do Sapucaí
  • Guilherme Carroza Universidade do Vale do Sapucaí

DOI:

https://doi.org/10.20396/rua.v16i1.8638846

Palavras-chave:

Urbanismo - Propaganda

Resumo

MAIS comunicação agência experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVAS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-07-20

Como Citar

LIZ, M.; BARROS, A.; EL-KOURE, A. H.; JOÃO, M.; LAGINHA, M.; VITALE, A.; CARROZA, G. E-urbano. RUA, Campinas, SP, v. 16, n. 1, 2015. DOI: 10.20396/rua.v16i1.8638846. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8638846. Acesso em: 29 jun. 2022.

Edição

Seção

Artes