Família, subjetividade e espaço urbano
DOI:
https://doi.org/10.20396/rua.v7i1.8640724Palavras-chave:
Família. Discurso científico-publicitário. Psicanálise. Análise do discursoResumo
Considerando a existência de um processo de esvaziamento da função simbólica da família, este trabalho objetiva refletir sobre os efeitos do discurso científico-publicitário neste processo. Neste artigo, apresentamos a análise de duas campanhas publicitárias sobre exames em DNA para determinação da paternidade. Trabalho cujas análise apresentam a Psicanálise e a Análise de Discurso (AD) enquanto pressupostos teóricos.Downloads
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Publicado
2015-10-07
Como Citar
ROURE, G. Q. de. Família, subjetividade e espaço urbano. RUA, Campinas, SP, v. 7, n. 1, p. 127–140, 2015. DOI: 10.20396/rua.v7i1.8640724. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8640724. Acesso em: 7 fev. 2023.
Edição
Seção
Estudos
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