Máquina fotográfica ao contrário

Autores

  • André Luiz Covre Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
  • Marcello de Castro Lima Junior Universidade Federal de Lavras

Palavras-chave:

Poesias - Artes. Fotografia - Artes

Resumo

Poesia e fotografia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Luiz Covre, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Professor Adjunto da Área de Linguagens e Mídias Sociais do Departamento de Computação da Faculdade de Ciências Exatas da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), campus de Diamantina/MG. Doutorando e Mestrado em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (IEL-UNICAMP). Graduado em Letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar). Experiência na área de Filosofia da Linguagem. Os temas de trabalho são: ciência, tecnologia, sociedade, linguagem, mídias sociais, aplicações web, discurso político e Círculo de Bakhtin.

Marcello de Castro Lima Junior, Universidade Federal de Lavras

Graduando em Engenharia Florestal na Universidade Federal de Lavras. Bolsista Institucional na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras. Especialista em Plantas Ornamentais e Paisagismo pela Universidade Federal de Lavras. Especialista em Fotografia pela Universidade Estadual de Londrina. Licenciado em Letras - Português e Inglês pela Universidade Federal de São Carlos. Experiência profissional em: Fotografia (Ensino, Etnografia, Teatro, Música, Arquitetura, Paisagem etc.); Editoração e Publicidade (Criação, Redação e Revisão de Textos); autônomo, prestador de serviços em Paisagismo, Fotografia e Língua Portuguesa. Dedica-se a estudos e pesquisas em Paisagismo, Arborização Urbana e Educação Ambiental.

Downloads

Publicado

2015-10-07

Como Citar

COVRE, A. L.; LIMA JUNIOR, M. de C. Máquina fotográfica ao contrário. RUA, Campinas, SP, v. 10, n. 1, p. 89–112, 2015. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8640767. Acesso em: 10 ago. 2022.

Edição

Seção

Artes