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Os discursos na reabilitação urbana e a dimensão do city marketing
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Palavras-chave

City marketing
Discurso
Reabilitação urbana
Centros urbanos

Como Citar

PASQUOTTO, Geise Brizotti. Os discursos na reabilitação urbana e a dimensão do city marketing: o caso do centro da cidade de São Paulo. RUA, Campinas, SP, v. 28, n. 2, p. 419–431, 2022. DOI: 10.20396/rua.v28i2.8671444. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8671444. Acesso em: 30 jun. 2024.

Resumo

Neste trabalho será enfatizado o discurso na reabilitação urbana do centro de São Paulo, com o objetivo de analisar se existe uma propaganda desvinculada dos resultados práticos ou se é um importante dispositivo de aproximação com a população. Para tanto, como estudo de caso, foi delimitada a área da Luz em São Paulo, região paradigmática quando se trata de um tecido urbano corrompido com forte discurso de requalificação.

 

 
https://doi.org/10.20396/rua.v28i2.8671444
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