Vol. 18 No. 4 (2016): Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
About
Sobre o Periódico
Aviso Importante
Reviewers
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archival
Similarity and Plagium
Crossmark Retraction
Ethics
Privacidade
Publication Fees
Announcements
Outros periódicos
Buscar
Login
Register
Blog PPEC
Change the language. The current language is:
English
Spanish
Portuguese
Login
Register
Blog PPEC
Change the language. The current language is:
English
Spanish
Portuguese
Vol. 18 No. 4 (2016)
Published November 17, 2016
Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
Apresentação
736-737
Espaçamentos na educação
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8647492
Dossiê
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve, Cláudia Rodríguez-Ponga Linares
738-744
Dossiê - Editorial: Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646421
Nicholas Mirzoeff
745-768
O direito a olhar
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646472
Fernanda Nogueira
769-788
Metamorfose ambulante: a desidentificação carnavalesca de Ney Matogrosso na militadura brasileira
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646425
Rachele Borghi
789-801
O corpo indigno
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646439
Ana Paula Nunes Chaves, Julio Groppa Aquino
802-819
Rastros de uma heterotopia urbana: o caso do Parque Ibirapuera, SP
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646408
Francesco Giarrusso
820-834
Images of world: from the images-trace to the electro-numerical space
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646423
Ingrid Rodrigues Gonçalves
835-856
Uma dança dos corpos fílmicos
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646440
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve
857-874
Uma cartografia que pode dançar
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
Luiz Guilherme Augsburger, Gicele Maria Cervi
875-888
Fanzine e oficina: articulações para uma prática molecular em educação
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646446
Alexandre Gasparotti Nunes
889-902
Uso de smartphones na prática educativa: experiência e processo criativo
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646411
Artigos
Leticia Rocha Machado, Tássia Priscila Fagundes Grande, Patricia Alejandra Behar, Fabiana de Miranda Rocha Luna
903-921
Mapeamento de competências digitais: a inclusão social dos idosos
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8644207
Karla Saraiva
922-941
Inclusão digital, controles, vigilâncias e linhas de fuga
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8644449
Ana Paula Crizel, Angélica Vier Munhoz
942-954
Por uma pedagogia que fale em nome próprio
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8642175
Relato de Experiência
Alice Copetti Dalmaso, Francieli Regina Garlet, Marilda Oliveira de Oliveira
955-968
Para disparar leituras e escritas, para pensar na pesquisa e na docência: experimentando um espaço da pós-graduação em educação
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8644526
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here