Vol. 18 Núm. 4 (2016): Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Aviso Importante
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Outros periódicos
Buscar
Entrar
Registrarse
Blog PPEC
Cambiar el idioma. El actual es:
Español
Inglés
Portugués
Entrar
Registrarse
Blog PPEC
Cambiar el idioma. El actual es:
Español
Inglés
Portugués
Vol. 18 Núm. 4 (2016)
Publicado noviembre 17, 2016
Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
Apresentação
736-737
Espaçamentos na educação
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8647492
Dossiê
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve, Cláudia Rodríguez-Ponga Linares
738-744
Dossiê - Editorial: Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646421
Nicholas Mirzoeff
745-768
O direito a olhar
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646472
Fernanda Nogueira
769-788
Metamorfose ambulante: a desidentificação carnavalesca de Ney Matogrosso na militadura brasileira
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646425
Rachele Borghi
789-801
O corpo indigno
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646439
Ana Paula Nunes Chaves, Julio Groppa Aquino
802-819
Rastros de uma heterotopia urbana: o caso do Parque Ibirapuera, SP
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646408
Francesco Giarrusso
820-834
Images of world: from the images-trace to the electro-numerical space
PDF (Inglés)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646423
Ingrid Rodrigues Gonçalves
835-856
Uma dança dos corpos fílmicos
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646440
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve
857-874
Uma cartografia que pode dançar
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
Luiz Guilherme Augsburger, Gicele Maria Cervi
875-888
Fanzine e oficina: articulações para uma prática molecular em educação
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646446
Alexandre Gasparotti Nunes
889-902
Uso de smartphones na prática educativa: experiência e processo criativo
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646411
Artigos
Leticia Rocha Machado, Tássia Priscila Fagundes Grande, Patricia Alejandra Behar, Fabiana de Miranda Rocha Luna
903-921
Mapeamento de competências digitais: a inclusão social dos idosos
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8644207
Karla Saraiva
922-941
Inclusão digital, controles, vigilâncias e linhas de fuga
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8644449
Ana Paula Crizel, Angélica Vier Munhoz
942-954
Por uma pedagogia que fale em nome próprio
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8642175
Relato de Experiência
Alice Copetti Dalmaso, Francieli Regina Garlet, Marilda Oliveira de Oliveira
955-968
Para disparar leituras e escritas, para pensar na pesquisa e na docência: experimentando um espaço da pós-graduação em educação
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8644526
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí