Banner Portal
O match entre o amor e o mercado
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Review
Macth
Anthropological analysis

How to Cite

BALIEIRO, Fernando de Figueiredo. O match entre o amor e o mercado: uma análise antropológica das masculinidades em aplicativos de relacionamento. Cadernos Pagu, Campinas, SP, n. 62, p. e216225, 2021. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8667140. Acesso em: 30 jun. 2024.

Abstract

Resenha do livro: PELÚCIO, Larissa. Amor em tempos de aplicativos: Masculinidades heterossexuais e a nova economia do desejo. São Paulo: Annablume, 2019.

PDF (Português (Brasil))

References

BELELI, Iara. O imperativo das imagens: construção de afinidades nas mídias digitais. cadernos pagu (44), Campinas, SP, Núcleo de Estudos de Gênero-Pagu/Unicamp, 2015, pp.91-114. ISSN 1809-4449. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8637321. Acesso em: 15 de junho de 2021.

DARDOT, Pierre; LAVAL, Christian. A nova razão do mundo: ensaio sobre a sociedade neoliberal São Paulo, Boitempo, 2016.

HINE, Christine. Ethnography for the Internet: Embedded, Embodied and Everyday Bloomsbury, Londres, 2015.

ILLOUZ, Eva. Erotismo de autoayuda: cincuenta sombras de Grey y el nuevo orden romântico Buenos Aires, Katz Editores, 2014.

MISKOLCI, Richard. Desejos digitais: uma análise sociológica da busca por parceiros on-line Belo Horizonte, Autêntica Editora, 2017.

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2021 Fernando de Figueiredo Balieiro

Downloads

Download data is not yet available.