Banner Portal
Metodologias de pesquisa nos estudos enunciativos
PDF

Palavras-chave

Enunciação
Semântica
Metodologia

Como Citar

DIAS, L. F. Metodologias de pesquisa nos estudos enunciativos. Línguas e Instrumentos Línguísticos, Campinas, SP, v. 26, n. 51, p. 113–115, 2023. DOI: 10.20396/lil.v26i51.8673671. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/lil/article/view/8673671. Acesso em: 26 set. 2023.

Resumo

Este Dossiê reúne trabalhos dedicados a apresentar os procedimentos metodológicos de pesquisa no campo dos estudos da enunciação. Para isso, reunimos representativos pesquisadores brasileiros para desenvolver o tema da metodologia de pesquisa em seus recortes e modelos de estudo nesse campo. Cada um deles formulou as bases teórico-metodológicas que norteiam os trabalhos dos seus núcleos de estudo, bem como os procedimentos de observação e análise de dados que perpassam as investigações em sua área de trabalho.

https://doi.org/10.20396/lil.v26i51.8673671
PDF

Referências

.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Copyright (c) 2023 Línguas e Instrumentos Linguísticos

Downloads

Não há dados estatísticos.